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Perguntas Frequentes

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Encontre rapidamente as respostas e tire suas dúvidas com o nosso FAQ.

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  • Qual o horário de check-in e check-out?
    Seu check-in pode ser feito a partir das 14h e o seu check-out deve ser feito até às 12h (meio dia).
  • Posso entrar antes do horário de check-in?
    Sim. Você pode entrar antes das 14h mediante o pagamento do valor para early check-in. Por favor, verificar o valor na recepção. Vale lembrar que o early check-in só é possível a partir das 9h da manhã e não inclui o café da manhã, e também é preciso que haja apartamentos disponíveis. Antes desse horário, o valor cobrado será de uma diária.
  • Posso sair depois do horário de check-out?
    Sim. você pode sair após o meio dia mediante o pagamento do valor para late check-out. Por favor, verificar o valor na recepção. Vale lembrar que o late check-out se dá até às 18h. Após esse período será cobrado o valor de uma diária. Ah! E o late check-out também depende da disponibilidade de apartamentos.
  • Qual o horário do café da manhã?
    O café começa às 06h da manhã e termina às 10h da manhã. Lembramos que não é permitido levar alimentos do café da manhã para o apartamento. Qualquer outro tipo de necessidade, recomendamos falar com o líder da Copa.
  • Qual o horário de funcionamento da academia?
    A academia funciona das 6h da manhã até às 22h.
  • Posso levar minha toalha para a praia/piscina?
    Para este fim, existe o aluguel de toalhas, que deve ser visto junto à recepção. O custo do aluguel é de R$ 5,00 por toalha.
  • Posso pedir comida via delivery?
    Pode sim. Peça sua comida, diga o apartamento e peça para que o entregador informe isso na recepção. Eles irão avisar quando seus itens chegarem.
  • Há empréstimo de talheres e pratos?
    Sim. É gratuito e pode ser solicitado junto à recepção. Informe-se direitinho sobre o custo em caso de perda/danos e como devolver.
  • Posso receber visitas no meu apartamento?
    Não. Não é permitido o acesso aos apartamentos e áreas comuns para pessoas que não estejam hospedadas no hotel Reymar Express.
  • Posso levar bebidas para a piscina?
    Se for beber na área da piscina, estas devem ficar nas mesas que estão na área, NÃO É PERMITIDO beber dentro da piscina, assim como ficar com garrafas na borda.
  • Como funciona o Market Express?
    A nossa lojinha fica pertinho da recepção, então, você pega o item que deseja consumir e solicita o lançamento em sua comanda, que pode ser pago na hora ou em seu check-out.
  • Qual o horário de funcionamento da piscina?
    A área da piscina pode ser utilizada das 08h às 22h.
  • É permitido animais no hotel?
    Não. Ainda não trabalhamos aceitando animais de estimação, mesmo que estes sejam de pequeno porte.
  • Posso comprar alimentos fora do hotel e levar para o quarto?
    Sim. Você pode comprar itens para alimentação e abastecimento do seu frigobar. Lembrando que temos nosso Market Express com diversos itens, incluindo alimentos e bebidas.
  • Onde posso fazer a comida do meu bebê?
    Temos um espaço chamado Baby Copa, equipado com liquidificador, mini fogão, panelinhas, micro-ondas e pia para que seja feita a refeição do recém nascido ou mesmo outro uso, como aquecer água para chás e etc. Basta solicitar a chave na recepção, o uso é gratuito.
  • O hotel disponibiliza serviço de transfer?
    Não. No momento não trabalhamos com este serviço, mas temos taxistas parceiros que podem fazer este serviço. Também em Maceió há o serviço de Uber, Táxi Aeroporto e 99. Para agendar seu transfer com um taxista, entre em contato.
  • Onde posso agendar passeios?
    Temos um balcão de turismo no hotel, com uma agência que pode levar você para diversos lugares do Estado de Alagoas. Para agendar ou ver os passeios, entre em contato com AVB Turismo via Instagram.
  • Qual a voltagem no hotel?
    O hotel inteiro, assim como Alagoas, opera na voltagem 220. Então, caso seus aparelhos não sejam bivolts, não utilize.
  • Há outras redes sociais com o nome do Reymar Express?
    Não! As redes oficiais são as que estão disponíveis no site do hotel, Instagram, Facebook e Flickr. Apenas um perfil em cada rede. Fique atento a possíveis fraudes de perfis tentando se passar pelo hotel.
  • O hotel disponibiliza estacionamento?
    Sim! O estacionamento do hotel é gratuito, tanto no subsolo (mediante disponibilidade) quanto no estacionamento externo.
  • O Reymar Express utiliza as redes sociais para solicitar dados de cartão e
    Não! De maneira alguma entraremos em contato com você para solicitar qualquer informação referente a assuntos financeiros. Caso necessário, essa comunicação se dá via e-mails de reservas: reservas@reymar.com.br ou financeiro@reymar.com.br.
  • Quais os itens disponibilizados pelo hotel nos apartamentos?
    Fique atento ao tipo de quarto que deseja reservar. No momento da pesquisa, clique sempre em DETALHES para ver mais sobre os quartos. Os quartos do Reymar têm aproximadamente 30m², possuem vista frontal ou lateral para o mar e vista para o camping ou cidade. Estão equipados com os seguintes itens: ▶️Tábua e ferro de passar ▶️Cortinas blackout ▶️Cofre digital ▶️Cabides ▶️Frigobar (abastecido ou não) ▶️TV LED 32'' ▶️Canais a cabo ▶️Cafeteira (em apartamentos frente-mar) ▶️Mesa para trabalho ▶️Rádio relógio ▶️Telefone ▶️Secador de cabelos ▶️Água quente ▶️Sabonetes e shampoos ▶️Toalhas de banho e rosto Para mais informações entre em contato com o setor de reservas via email (reservas@reymar.com.br) ou pelo telefone (82) 3217-1000
  • Alterações ou cancelamentos de reservas.
    Para alterar ou cancelar sua reserva, ela precisa estar dentro dos conformes da política correspondente à tarifa escolhida no momento de fazer sua reserva. Tarifa reembolsável: esta lhe dá até 48h para realizar seu cancelamento sem ônus e permite o reembolso total caso tenha sido cobrado algo em seu cartão ou depósito realizado. Se este prazo for ultrapassado, o valor correspondente a 01 (uma) diária será cobrado. Tarifa não reembolsável: como o nome sugere, esta tarifa não permite cancelamentos, embora pelo Código de Defesa do Consumidor, você possa cancelar a compra até 07 dias depois de tê-la realizado. Após esse período, sua reserva não pode ser cancelada sem que haja a cobrança total. Para alterar ou cancelar sua reserva em qualquer uma das situações, você precisa se atentar a: se ela foi feita com sites parceiros (Booking, Decolar, Expedia, HU, CVC) ou agências, você precisa entrar em contato com eles para realizar sua alteração ou cancelamento. Se você fez a reserva direto com o hotel, entre em contato com o Setor de Reservas via email ou telefone para realizar os procedimentos necessários. (82) 3217-1000 / reservas@reymar.com.br
  • Como funciona o processo de reembolso?
    O reembolso é feito quando é constatado que o hóspede deve ser ressarcido por inúmeras situações que possam ocorrer. Isso deve ser averiguado junto à recepção e ao chefe do setor, que reportará à direção e tão logo aprovado o reembolso, este será repassado ao setor financeiro que efetuará a devolução dos valores via transferência bancária.
  • Como confirmar minha reserva?
    O voucher que você recebe via e-mail posto no ato da reserva já é um comprovante de que sua reserva foi efetuada com sucesso. Caso não receba esse voucher, entre em contato com o setor de reserva por um dos canais disponibilizados no site informando o nome do titular e o número da reserva ou mesmo data de check-in. Aguarde até 72h por sua resposta via e-mail ou ligue no hotel.
  • Como realizar o pré check-in online?
    Para agilizar sua entrada no Reymar, a gente disponibiliza um link onde você pode preencher seus dados e do(s) seu(s) acompanhante(s) e anexar os documentos necessários. Esse procedimento facilitará a sua chegada. Pode ser acessado clicando aqui!
  • É disponibilizado berços para recém nascidos?
    Sim. Temos um número limitado de berços que são disponibilizados gratuitamente. Recomendamos que entre em contato previamente com o setor de reservas para que seja informada a necessidade do item. (82) 3217-1000 ou reservas@reymar.com.br
  • Qual a idade máxima de gratuidade para crianças?
    7 anos. Essa é idade máxima para acomodação de 01 (uma) criança gratuita no quarto. Lembrando que esta deve ser acomodada na cama dos pais.
  • Posso colocar meu cartão no site sem me preocupar?
    Sim! Com certeza. O processamento dos dados do cartão são feitos por meio de sistemas com total segurança, nosso site é criptografado e um número bastante restrito de funcionários capacitados estão aptos a tratar estes dados.
  • Quais as formas de pagamentos disponíveis?
    Aceitamos todas as formas de pagamento: cartões de créditos em até 3x sem juros, depósito ou transferência bancária, assim como PIX. Para estas últimas três formas são válidas se sua reserva for com até 5 dias úteis de antecedência, para que o setor financeiro tenha tempo hábil para localizar o seu pagamento. Informamos que, no caso de transferências, depósitos ou pix, o titular da reserva deve entrar em contato com o setor de reservas por e-mail e enviar o comprovante junto ao nome completo e número da reserva para que o setor financeiro realize a baixa do seu valor.
  • Posso realizar minha reserva com cartão de terceiro?
    Caso seja cartão físico, não haverá problema. Porém, se for cartão virtual, será necessária uma autorização de débito assinada pelo titular do cartão e documentação.
  • Qual a ocupação máxima nos apartamentos?
    Quarto Single: 01 adulto + 01 criança free (<7 anos) - Máx. 02 ocupantes Quarto Duplo: 02 adultos +01 criança free (<7 anos) - Máx. 03 ocupantes Quarto Triplo: 03 adultos + 01 criança free (<7 anos) - Máx. 04 ocupantes Quarto Quádruplo: 04 adultos. Máx. 04 ocupantes. Quarto Duplo Vista Mar: 02 adultos + 01 criança free (<7anos) - Máx. 03 ocupantes

Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, 20 Praia de Lagoa da Anta - Maceió/AL - CEP 57038-120© 2015-2022 Hotel Reymar Express | Designed by Jefferson Martins

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