Hotel Reymar Express - Maceió - AL
 
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INFORMAÇÕES GERAIS

A

ACHADOS E PERDIDOS


Os objetos serão guardados por até 06 (seis) meses. Caso esqueça algum pertence, entrem em contato com o hotel pelos canais oficiais que estão disponíveis em nossas redes sociais e site. Faremos a cotação do valor para postagem junto aos Correios e posteriormente repassamos. O valor do frete para envio será de responsabilidade do cliente.




ACADEMIA DE GINÁSTICA


De uso gratuito, das 06h30min as 22h00min. Localizada no subsolo do hotel acesso
pela recepção em direção à piscina.




ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO (PET)


O Reymar Express não aceita animais de estimação.




AR-CONDICIONADO


Todos os apartamentos possuem sistemas de ar condicionado. Acione-o colocando o cartão-chave na caixa que fica na entrada do apartamento. Para maiores informações favor consultar a governança ou recepção.




ALUGUEL DE VEÍCULOS


O hotel não possui serviço de aluguel de veículos, no entanto, existe algumas empresas que trabalham com este tipo serviço. Consulte a recepção para maiores informações ou busque por "ALUGUEL DE VEÍCULOS MACEIÓ" no buscador do seu smartphone ou notebook.





B

BAGAGENS


O hotel não disponibiliza mensageiros. Pode-se encontrar carrinho disponível ao
lado a nossa recepção para auxiliar no transporte das bagagens. A recepção poderá orientá-lo sobre guarda-volumes.




BABÁS


Não dispomos desse serviço.




BALDE COM GELO


Disponibilizamos em todos os apartamentos baldes que podem ser abastecidos de forma gratuita na máquina de gelo do Express Market.




BUSSINER CENTER


Temos um PC próximo aos elevadores do hotel que podem ser utilizados gratuitamente para pesquisa, realização de reservas, compra de passagens ou qualquer outra necessidade que sinta. Há um tempo limite para o uso. Solicite o teclado e mouse na recepção.





C

CAFÉ DA MANHÃ


O Café da manhã é servido no restaurante do hotel, localizado no térreo próximo a recepção, loja Express Market, das 06h00min às 10h00min, não dispomos de serviços de quarto (room-service).




CAFETEIRA ELÉTRICA


Disponibilizamos em todos os apartamentos frente-mar uma cafeteira elétrica. Atente-se a fazer sua reserva, pois, caso deseje ter este item em seu apartamento, reserve o quarto com a nomenclatura DUPLO CASAL VISTA MAR.




CÂMBIO


Não dispomos desse serviço.




CARTÕES DE CRÉDITO


Aceitamos todos os cartões de crédito em até 3x sem juros. Para parcelamento do valor de sua reserva, o total deve chegar a pelo menos 300 reais.




CARTÕES DE DÉBITO


Aceitamos todos os cartões de débito.




CRIANÇAS


Todas as crianças são bem-vindas, desde que estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis, portando devida documentação do menor ou termo de autorização assinado pelos responsáveis. A idade para gratuidade é de até 07 (sete) anos, sendo acomodada nas camas existentes e respeitando o limite de 01(uma) criança free.




COFRE


Encontra-se instalado em seu apartamento um cofre individual para depósito de pertences, que serão mantidos sob sua guarda durante sua estada no hotel, cujo acesso somente poderá ser realizado mediante combinação previamente combinada por V.Sª e mantida em absoluto segredo. Pedimos que não seja utilizada como senhas números de documentos, datas de aniversários ou número do apartamento. O uso do cofre é gratuito e cobrado taxas para abertura mediante ao erro de senhas digitadas. Caso seja necessário o arrombamento do cofre, será cobrada uma taxa que pode ser consultada na recepção.




CORRESPONDÊNCIAS/MENSAGENS


Solicite que o mensageiro entre em contato com a recepção.




CHAVES


Todos os nossos apartamentos são equipados com fechaduras eletrônicas com cartões magnéticos que são configurados no momento do seu check-in. Em caso de perda, solicite uma cópia na receção. Não deixe seu cartão-chave junto de moedas ou outros objetos metálicos, pois, ele pode ser desmagnetizado. Caso isso ocorra, comunique ao recepcionista para realizar outro procedimento de magnetização.




CHEQUES


Não aceitamos cheques.





D

DESPERTADOR


O despertar pode ser programado no rádio relógio localizado ao lado da cama ou selecionando a opção despertar no seu telefone. Para maiores informações entre em contato com a recepção.





E

ELEVADORES


Está localizado próximo a recepção, no lobby do hotel. Em caso de incêndio, não utilizá- los. Procure imediatamente as saídas de emergência.




EMERGÊNCIA


Em caso de incêndio ou outra emergência, entrar em contato com nossa recepção. Verifique as sinalizações da rota de fuga na planta que está fixada nas portas, bem como a leitura manual e do diretório especifico.




ENTRADA (CHECK-IN)


O Check-in é a partir as 14h. Caso deseje entrar no apartamento fora da hora do seu check-in, EARLY CHECK-IN, será cobrada uma taxa de 50% do valor da diária vigente.




ESTACIONAMENTO


O hotel possui estacionamento coberto no sub-solo do hotel (vagas limitadas) e estacionamento externo descoberto do outro lado da rua, em frente ao hotel. Não disponibilizamos de manobrista, não cobramos taxas por uso do estacionamento, não aconselhamos deixar objetos de valor dentro dos veículos. Por favor, atente-se na hora de estacionar seu veículo de mode que este não bloqueie a passagem ou impossibilite a manobra de outros veículos.





F

FARMÁCIA


Favor consultar a recepção os telefones úteis de farmácias ou faça a busca no Google por farmácias nas proximidades. Você pode receber seu medicamento no hotel.




FERRO E TÁBUA DE PASSAR


Disponibilizamos em todos os apartamentos.




FUMANTES


Não é permitido fumar dentro dos apartamentos, nem em áreas comuns, sujeito à pena e sustentado pela Lei nº 12.546/2011: Lei Antifumo, que prevê a proibição de fumar cigarros e outros derivados de tabaco em locais totalmente eparcialmente fechados. Em caso de violação dessa lei, uma multa será cobrada.





G

GELO


Disponível na loja Express Market no térreo próximo a recepção.




GERÊNCIA


Caso necessite de algum tipo especial de assistência, ou havendo algum comentário
a partilhar conosco, não hesite em procurar algum dos encarrecados.




GOVERNANÇA


Nosso serviço de arrumação é realizado diariamente das 08h00min as 16h00min.
Estamos a sua disposição para providenciar amenites, travesseiros, cobertor e
quaisquer outros artigos que possam fazer sua estada mais confortável.





I

INTERNET (WIFI)


Disponibilizamos de internet, solicite o cabo na recepção assinando o comprovante
de empréstimo, caso o mesmo não seja devolvido a recepção será cobrado uma
taxa e dispomos também de internet sem fio (wireless).





L

LAVANDERIA


O Hotel possui serviço de lavanderia terceirizado, sacolas, formulários bem como
tabela de preços e horário de recolhimento de roupas para serem enviadas para
lavar. Poderá ainda avisar ou deixar as mesmas em nossa recepção com o
formulário devidamente preenchido.




LIGAÇÕES LOCAIS


Disque 0 (zero) para obter a linha e logo após o número desejado.





M

MÉDICO


Caso necessite de assistência médica, favor contatar a recepção.





P

PAGAMENTO DE CONTAS


Aceitamos os principais cartões de créditos, assim como moeda local (Real).
Informamos que não será aceito pagamento de moeda estrangeira.




PASSEIOS TURÍSTICOS


Você pode conferir os melhores destinos do Estado de Alagoas no balcão de turismo localizado no saguão do hotel.




PISICNA


Localizado no térreo do hotel, está disponível das 08h00min as 22h00min. Toalhas
podem ser tiradas na recepção mediante taxas. A profundidade da piscina é de 1,88 m.




PEDIDOS ESPECIAIS


Para solicitação de ornamentações em datas especiais como noite de núpcias, casamento, aniversário e similares, é imprescindível que entre em contato com o setor de reservas para que expliquem como proceder, já que o hotel não dispõe desse serviço específico. As formas de contato são: reservas@reymar.com.br ou (82) 3217-1000 Opção RESERVAS





R

RECEPÇÃO


Localizada no lobby do hotel. Atendimento 24 horas.




RESERVAS


A reservas devem ser feitas majoritariamente no ambiente virtual e online do site da propriedade (www.reymar.com.br). Em caso de dúvidas ou informações pertinentes, teremos o maior prazer em atendê-lo. Telefone: (82) 3217.1000 Opção RESERVAS ou pelo email reservas@reymar.com.br.




RESTAURANTE


O restaurante do hotel é utilizado para servir o café da manha. Não ofertamos as outras refeições (almoço e jantar). No entanto, você pode fazer uso dos serviçso de delivery e utilizar o espaço para fazer sua refeição. Cedemos talhares e pratos por empréstimo. Consultar regras na recepção.




REFEIÇÕES


O Hotel Reymar Express disponibiliza SOMENTE o café da manhã, que é cortesia. Caso deseje fazer outras refeições, faça uso dos diversos serviços de deliverey. Você pode utilizar o espaço do restaurante e solicitar pratos e talhares na recepção.





S

SAÍDA (CHECK-OUT)


O horário de check-out do hotel é a partir do meio dia (12:00). Caso deseje sair após esse horário, é cobrado um valor de 50% da diária vigente no dia, o que prolonga sua estada até às 18h. Após esse horário, será cobrado o valor total da diária.




SAÍDA DE EMERGÊNCIA


O hotel possui escadas em todos os andares, que dão acesso ao térreo. Em caso de emergência não utilizar os elevadores.




SALÃO DE EVENTOS


O hotel poussui sala de convenções com capacidade até 150 pessoas. Consulte o link www.reymar.com.br/eventos e veja detalhes sobre a disposição de cadeiras e mesas, assim como o valor para cada quantidade de pessoas. Outras informações no (82) 3217.1000.




SERVIÇO DE QUARTO


Todos os dias, as camareiras irão fazer a arrumação e higienização da sua habitação. Você pode solicitar limpeza ou recusá-la fazendo uso do botão próximo a porta, sinalizando assim o seu desejo. O Reymar é um hotel expresso e não possui serviço de quarto e/ou concierge.





T

TRANSFER


Não disponibilizamos o serviço de transfer, sendo necessário contratar o serviço com taxistas ou utlizar aplicativos de transporte como UBER, MAXIM, 99.





N

NECESSIDADES ESPECIAIS


O hotel possui apenas 01 (um) apartamento com facilidades para portadoras de deficiência. Se necessitar ajuda durante sua estada, não hesite em entrar em contato conosco. Caso tenha alguma sugestão nos informe através de nosso opinário existente no apartamento ou pessoalmente.