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Cartão Fidelidade

Reymar Express – Programa de FidelidadebannerCartao

Este cartão é apenas para clientes corporativos.

O programa de fidelidade REYMAR EXPRESS terá como objetivo estimular a fidelização dos clientes do mercado corporativo aos serviços de hotelaria no HOTEL REYMAR EXPRESS, através dos critérios e procedimentos definidos pela administração do hotel, os quais estarão previstos no termo de adesão ao programa.

1. O Cartão Reymar Express

O cartão que será confeccionado em plástico e terá caráter pessoal e intransferível. Deverá ser apresentado pelo seu MEMBRO TITULAR no ato do Check-in juntamente com o documento oficial de identidade para o registro de seus dados pessoais e no ato do Check-out para acumulação de pontos mediante a efetivação das despesas com hospedagens (diárias).

Não haverá cobrança de nenhuma taxa de inscrição para a aquisição do cartão.

Os benefícios serão oferecidos mediante comprovação do número de pontos atingidos, sendo intransferível para qualquer outro acompanhante, mesmo com prévia autorização do TITULAR.

2. Administradora

REYMAR PROMOÇÕES TURÍSTICAS LTDA com sede na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, 20 Cruz das Almas, CEP 57038-120, inscrita no CNPJ sob o Nº. 05.636.251/0001-80, responsável pela definição de critérios, procedimentos e tecnologia a serem utilizados e necessários ao funcionamento do PROGRAMA DE FIDELIDADE.

3. Titular

Pessoas físicas, possuidoras do cartão REYMAR EXPRESS emitido de acordo com o formulário de inscrição e termo de adesão, beneficiárias da conta em que são registrados os pontos acumulados do programa. A promoção apenas será válida para hospedagens com pagamento efetuado diretamente no hotel.

4. Ficha de Inscrição

Ficha para solicitação de participação no programa fidelidade REYMAR EXPRESS, estará disponível na recepção e deverá preenchida pelo MEMBRO TITULAR com suas informações básicas para o cadastro.

A adesão ao PROGRAMA DE FIDELIDADE é aberta, exclusivamente, a pessoas físicas com endereço eletrônico, e não é válido para empresas, agência de viagens ou operadoras de turismo nacionais e internacionais, clubes de turismo (títulos de diárias).

5. Termo de Adesão

Será firmado um contrato entre o Titular do cartão REYMAR EXPRESS e o HOTEL, no qual estarão consubstanciadas as regras e informações acerca do programa de fidelidade.

6. Pontos

A UNIDADE HOTELEIRA define qual, sua política de tarifas promocionais, refletindo, por consequência, na pontuação necessária ao resgate dos benefícios concedidos pelo PROGRAMA DE FIDELIDADE, condição essa que pode variar de acordo com a locação e categoria do estabelecimento, bem como o período do ano – temporada (Baixa, Alta e Altíssima) e a capacidade de hospedagem disponível.

Método definido pela ADMINISTRADORA para recompensar o PARTICIPANTE, quando do pagamento direto a unidade hoteleira pelo participante das despesas de sua hospedagem (diárias) , durante sua estada no Reymar Express.

Excluem-se aqui hospedagens pagas por companhias aéreas para tripulantes ou passageiros das aeronaves e hospedagens incluídas em pacotes de agências de turismo solicitados e reservados através de operadoras de turismo nacional ou internacional e clubes de viagem.

O PARTICIPANTE poderá acumular pontos extras por meio de promoções. A fixação do número de pontos necessários ao resgate de cada PRÊMIO fica ao critério exclusivo da ADMINISTRADORA.

Não serão computados os PONTOS relativos a hospedagens realizadas em datas anteriores à inscrição do MEMBRO TITULAR no PROGRAMA DE FIDELIDADE, inexistindo qualquer tipo de pontuação retroativa.

7. Validade dos Pontos

Os pontos terão validade de 120 (cento e vinte) dias, a contar da data da adesão do TITULAR ao programa de fidelidade REYMAR EXPRESS.

Caso o benefício não seja utilizado no prazo mencionado acima, o direito e os pontos serão zerados a partir do dia subsequente ao prazo do término da validade, para nova contagem.

8. Extrato dos Pontos

Documento que comprova os pontos do TITULAR, disponível mediante prévia solicitação junto ao departamento comercial do hotel.

9. Roubo / Perda/ Extravio

O MEMBRO TITULAR obriga-se, no caso de perda, extravio, furto, roubo, fraude ou falsificação do CARTÃO, a avisar imediatamente à ADMINISTRADORA, a qual se isenta de quaisquer responsabilidades em caso de uso indevido.

10. Cancelamento / Alteração

A ADMINISTRADORA se reserva o direito de suspender, a qualquer tempo, o programa fidelidade, assim como a modificar as regras de acumulação de pontos e sua utilização.

11. Prêmios

Produtos ou serviços a serem oferecidos pelo Hotel ao TITULAR do cartão REYMAR EXPRESS que utilizou os serviços de hospedagem, alcançando pontuação estabelecida pelo departamento comercial.

Não serão estendidos para terceiros, mesmo com autorização do membro TITULAR.

Os prêmios (produtos / serviços) serão definidos pelo departamento comercial em conjunto com a diretoria do Hotel e poderão ser alterados, trocados por outros produtos ou serviços sem prévio aviso.

12. Voucher

Documento emitido pelo departamento comercial autorizando o usufruto do prêmio. Não constitui valor de troca em dinheiro ou espécie, sendo seu uso permitido impreterivelmente ao MEMBRO TITULAR.

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